Menu principal:
VII SIMCOPE -
"ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR O CONSUMO DE PESCADO"
ISSN: 1983-
O aumento do consumo e da popularidade do pescado na última década, associado aos benefícios à saúde pela inclusão do pescado na dieta, tem sido particularmente importante para o crescimento da indústria de pescado.
Entretanto, a competitividade do mercado atual evidencia a necessidade do desenvolvimento de estratégias criativas para diferenciação dos demais concorrentes, como a oferta de produtos que se identifiquem pela sua elevada qualidade ou fidelização do consumidor.
A excelência na qualidade do pescado só será possível dando-
Outro ponto crucial para o desenvolvimento do setor no país é o treinamento e atualização dos recursos humanos, visando à melhoria da qualidade do pescado e seu aproveitamento integral, com consequente redução nas perdas durante as etapas de operações de pesca e processamento, bem como a valoração do produto.
Considerando este contexto, a Unidade Laboratorial de Tecnologia do Pescado (ULRTP) do Instituto de Pesca,
Esta edição do SIMCOPE foi
Comissão Organizadora
Data: 9 a 11 de outubro de 2016
Local: ExpoCenter Norte – Pavilhão Amarelo
Rua José Bernardo Pinto, 333 -